terça-feira, 22 de março de 2011

Giro Esportivo

Joel Santana fora do Botafogo!
Após pedir demissão em reunião com a diretoria do Botafogo, Joel foi acompanhado do Presidente Mauricio Assunção e do Vice de Futebol André Silva para a coletiva de Imprensa e explicou que sua saída após 14 meses do Bota, foi difícil, que não estava saindo brigado e que deixava o time em primeiro lugar na tabela,e  não em último. Joel chegou às lágrimas e disse que não dá adeus ao Botafogo e, sim, um até breve.

Muricy no Santos?!
Depois de convidar Muricy Ramalho para dirigir o Santos, o presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que, nesta terça-feira, começam as conversas com o agente do treinador, Márcio Rivelino, para tentar fechar um contrato entre clube e treinador.

Neymar na mira do Barça!
Clube espanhol planeja entrar na briga pelo atacante do Santos e pode colocar Keirrison e Henrique (ex-Palmeiras) na transação.  Neymar é destaque no jornal “El Mundo Deportivo” que o coloca como alvo do Barcelona para a próxima temporada.

Beckenbauer fora da FIFA e UEFA!
Franz Beckenbauer revelou nesta terça-feira que abandonará os cargos que mantinha na Fifa e Uefa. O ex-jogador alemão admitiu que a falta de tempo com a sua família foi fundamental em sua escolha.

Djokovic agora é o cara!
Invicto em torneios oficiais em 2011, Novak Djokovic tem o melhor início de temporada da ATP dos últimos 25 anos. A maior seqüência recordista em um início de ano pertence ao tcheco Ivan Lendl, que em 1986 venceu os 25 primeiros jogos que disputou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário